Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/04/2015
12h23 | esportes - SPORT
Retrospecto de vitórias do ano anima Sport para jogo de volta contra Salgueiro no Estadual
CLIQUE E CONFIRA.
Do Super Esportes 
Após a derrota por 2 a 0 para o Salgueiro, o Sport se encontra em situação delicada para tentar alcançar a final do Campeonato Pernambucano. No jogo de volta das semifinais, domingo, na Arena Pernambuco, os rubro-negros precisam derrotar o Carcará por três gols de vantagem para avançar. Em caso de vitória por dois tentos, a decisão será nos pênaltis. No entanto, tomando como base o retrospecto de triunfos da equipe na temporada, a missão se mostra bem palpável aos Leões.

Isso porque, dos 14 triunfos do Sport no ano (em 23 partidas), nove foram por um placar igual ou superior a dois gols de vantagem. Desses, quatro por diferença de três gols, o que daria a classificação direta ao Sport para a final. Uma delas, inclusive obtida justamente contra o Salgueiro. Na partida, válida pela 3ª rodada e disputada no Cornélio de Barros, o Leão atuou com uma equipe reserva e vencer por 3 a 0.

As outras três vitórias do Sport com vantagem de três gols foram no clássico diante do Santa Cruz, no Arruda, na abertura do segundo turno do Estadual; e contra os fracos Socorrense (3 a 0 pela Copa do Nordeste) e Cene (4 a 1 pela Copa do Brasil).

Além disso, em quatro das cinco partidas em que triunfou por dois gols de vantagem, o Sport chegou a marcar três ou mais gols. Uma dessas, novamente diante do Salgueiro, na Arena Pernambuco (3 a 1). A exceção foi a vitória no clássico diante do Sport pelo Estadual por 2 a 0, novamente no estádio de São Lourenço da Mata. Todos esses resultados levariam a decisão de domingo para os pênaltis.

Outro dado curioso diz respeito ao Salgueiro. Na temporada, além das duas derrotas para o Sport no hexagonal do segundo turno, apenas mais uma outra vez os sertanejos foram derrotados por diferença de dois gols. Na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, quando caiu por 2 a 0 para o Ceará, no Cornélio de Barros.


As vitórias do Sport por dois ou mais gols de vantagem
Sport 3x0 Santa Cruz (Estadual)
Salgueiro 0x3 Sport (Estadual)
Sport 3x1 Socorrense (Copa do Nordeste)
Sport 4x2 Serra Talhada (Estadual)
Socorrense 0x3 Sport (Copa do Nordeste)
Sport 3x1 Salgueiro (Estadual)
Sport 3x1 Sampaio Corrêa (Copa do Nordeste)
Náutico 0x2 Sport (Estadual)
Sport 4x1 Cene (Copa do Brasil)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker