Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/04/2015
11h35 | esportes - SPORT
Sport aguarda resultado de exame para definir retorno do zagueiro Éwerton Páscoa
CLIQUE E CONFIRA.
O Sport pode ganhar um reforço para a segunda partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco. O zagueiro Ewerton Páscoa, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda, no jogo contra o Fortaleza, no último dia 29, está na fase final do tratamento da lesão e pode ficar disponível para o técnico Eduardo Baptista a tempo da partida decisiva contra o Carcará. 
 
De acordo com o médico do Sport Antônio Bezerra, o zagueiro ainda será submetido a novos exames para saber se poderá mesmo voltar a jogar nesta reta final do Pernambucano. Na tarde desta segunda-feira, Páscoa deve fazer fisioterapia no centro de treinamento do Leão e na terça-feira deve realizar os exames no DM. 

“Ele (Ewerton Páscoa) está na fase final de tratamento. Está treinando no campo com preparador físico, fazendo exercícios e, possivelmente, no final de semana ele pode ser integrado ao grupo. Pelo andar da carruagem, ele deve ficar mais essa semana nessas atividades até ficar à disposição do técnico. Mas o jogador ainda tem que passar pelos testes no laboratório”, afirmou o médico.

Titular do Sport, Ewerton Páscoa está ausente da série decisivas de jogos do time nas últimas semanas. O jogador não participou dos confrontos com o Bahia, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, foi substituído por Matheus Ferraz. Já na partida diante do Salgueiro, nesse domingo, o escolhido pelo treinador foi Oswaldo.

Alex Silva

Diferentemente de Ewerton Páscoa, que está perto de deixar o departamento médico leonino, o lateral direito Alex Silva deve permanecer em tratamento por mais tempo. Quando questionado sobre a volta do jogador, que sofreu uma lesão na coxa durante um treino, no dia 28 de fevereiro, o médico rubro-negro fala sem hesitar: “ele vai demorar mais um tempo para voltar”.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker