Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/04/2015
18h25 | esportes - SPORT
SPORT -> Atacante Hernane Brocador pode reforçar o Leão para a disputa do Campeonato Brasileiro
CLIQUE E CONFIRA.
Segundo maior artilheiro do novo Maracanã, com 20 gols, o atacante Hernane "Brocador" pode ser o novo reforço do Sport para o Campeonato Brasileiro. O jogador foi oferecido à diretoria rubro-negra, que estudará a possibilidade financeira para contar com o centroavante. Segundo informações de bastidores, parte do salário do atleta poderia ser paga pela Adidas, fornecedora de material esportivo do Leão. Informação negada pelo executivo Nei Pandolfo. 

O atacante, de 29 anos, rompeu seu contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, no final de fevereiro. No clube árabe teve um desempenho bem mais modesto dos tempos do Flamengo, onde ganhou o apelido de "Brocador". Foram apenas nove partidas, com um gol marcado. Pelo rubro-negro carioca foram 45 tentos em 86 jogos. Desses, 20 no Maracanã.

De acordo com Nei Pandolfo, o jogador está tendo seu nome estudado pela cúpula do Sport. "Não temos costume de falar em nomes que não foram oficializados. Mas é um nome interessante assim como muitos outros. É um atacante com o perfil do Sport", destacou o dirigente. "Não tem isso da Adidas bancar uma parte do salário. Ela é nossa parceira, mas não tem isso no contrato. O que ela pode fazer é um contato direto com o jogador. Ou também fazer como o caso de Diego Souza, onde se cria um número especial e o clube arrecada com a venda das camisas", explicou Pandolfo.

O diretor de futebol Álvaro Figueira também procurou ser comedido com relação a uma possível contratação de Hernane. "É um jogador que tem a cara do Sport. Mas não é muito fácil. Dois outros clubes da Série A também tem interesse no atleta', revelou o dirigente. Os clubes seriam Grêmio e Santos.

Maikon Leite
 
Outro jogador especulado para defender o Sport no Brasileiro é o atacante Maikon Leite, que atuou no Náutico em 2013 e pertence ao Palmeiras. Após deixar o Timbu, o jogador atuou pelo Atlas, do México, onde teve destaque, ajudando o time para a Libertadores deste ano. "É outro jogador interessante. Trabalhamos juntos no Santos, onde fomos campeões juntos da Libertadores em 2011", elogiou Pandolfo.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker