Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/04/2015
14h18 | esportes - SPORT
SPORT -> Após eliminação, elenco tem desembarque calmo, mas técnico não escapa da cobrança da torcida
Um dia depois de ser eliminado da Copa do Nordeste pelo Bahia, o Sport desembarcou no Recife no fim da manhã desta segunda-feira. Cabisbaixos, os atletas e os membros da comissão técnica passaram rapidamente pelo saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. Preocupados em relação a uma possível cobrança exacerbada da torcida, a diretoria rubro-negro chegou a enviar seguranças ao local. Não houve, porém, qualquer incidente relevante.

Somente um torcedor rubro-negro, que estava à paisana e, provavelmente, não sabia da chegada do time, direcionou alguns insultos ao técnico Eduardo Baptista e fez críticas ao lateral esquerdo Danilo, que entrou no segundo tempo da derrota para o Bahia por 3 a 2 e foi duramente criticado pela torcida. "Chega de Danilo. Pare com essa história de Danilo, Eduardo", bradou. O treinador passou de rosto fechado, rapidamente, deixando o local.

O capitão do time, Durval, afirmou que esperava uma recepção mais "calorosa da torcida", mas entende que o momento não é favorável para o "aconchego" do torcedor. "A gente esperava a torcida. Mas na derrota é assim. Quando ganha é alegria, mas, quando perde, tristeza. O torcedor está triste, assim como eu e todos os jogadores. Agora, resta o Pernambucano para dar alegria à torcida", disse.

Antes do Estadual, contudo, o Leão da Ilha volta a campo agora na próxima quinta-feira, às 21h30, quando receberá a equipe do Cene-MS, na Ilha do Retiro, no jogo da volta da Copa do Brasil.
 
DO SUPERESPORTES PE 

,,,
 
 
 
eXTReMe Tracker