Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/04/2015
21h47 | esportes - COPA DO NORDESTE
COPA DO NORDESTE - SEMIFINAL - Bahia x Sport - 16h - Arena Fonte Nova - Salvador/BA
CLIQUE E CONFIRA.

Na busca pela quinta final de Copa do Nordeste, o Sport tem a dura missão de carimbar o passaporte na casa alheia. Depois do 0x0 na última quarta-feira (8), na Ilha do Retiro, o Leão volta a medir forças com o Bahia neste domingo (12), agora na Arena Fonte Nova, em Salvador, reduto do Tricolor de Aço, a partir das 16h. Quem vencer por qualquer diferença de gol avança. Caso o placar do Recife se repita a definição vai para as cobranças de pênaltis. Empate com gol beneficia o Sport.

O time rubro-negro vai a campo com dois desfalques. A dupla de volantes titular, Wendell e Rithely, tomou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. Sem mistério, o técnico Eduardo Baptista escalou Rodrigo Mancha e Ronaldo. Mesmo assim, o comandante deixou um ponto de interrogação para não facilitar muito a vida do colega Sérgio Soares.

Uma vaga no ataque está em suspenso. O rendimento ofensivo de Mike não vem agradando e o camisa 20 e perdeu o posto de titular. Neto Moura e  Felipe Azevedo brigam para ficar com a vaga. “Felipe Azevedo tem características parecidas com as de Mike, mas tem mais experiência. Isso é importante numa reta decisiva como a que estamos vivendo agora. A grande questão é saber se Felipe está recuperado fisicamente”, disse o treinador.

 

Palavra do professor
Um dos grandes problemas para o Sport é fazer seus atacantes acertarem a pontaria. No primeiro jogo, por exemplo, Samuel esteve duas vezes frente a frente com Douglas Pires e em ambas falhou. Eduardo lembra que chegar perto do gol em jogo decisivo é complicado. “Em partidas decisivas, criar chances de gol é difícil. Criar e não fazer pode ser um grande problema para nós. Temos que conversar e trabalhar para acertar isso”.

 

Sobre a marcação ele quer os homens da linha de frente um pouco mais adiantados para evitar que a bola chegue no trio Biancucchi, Leo Gamalho e Kieza. “Precisaremos adiantar a marcação nos homens de criação para impedir que a bola chegue nos atacantes. Sem a bola, a pressão no campo de defesa do adversário fará a diferença”.

O cara – Magrão

Há dez anos na Ilha, o goleiro já está acostumado aos grandes jogos, onde, literalmente, se agiganta. Foi assim nas duas partidas contra o Fortaleza e também na última quarta-feira com duas defesas importantes em chutes de Maxi Biancucchi e Souza. Se ele não levar gol, no mínimo, a disputa vai para os pênaltis.

Fique de olho – Élber

Depois de um bom início de temporada, o camisa 7 caiu um pouco de rendimento e perdeu a vaga no time titular. Na reta final do Nordestão recuperou o bom futebol e suas escapadas pelos lados do campo têm levado muito perigo às defesas adversárias. É um jogador fundamental para os contra-ataques.

O adversário

Assim como Eduardo Baptista, o técnico Sérgio Soares também fechou as portas em treino para tentar confundir o rival. A dúvida fica para o meio de campo, já que Tiago Real cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Também existe uma dúvida na lateral esquerda. Patric sentiu um incômodo muscular e é dúvida. Na Ilha ele foi substituído por Yuri, o principal candidato. Já o meio de campo pode ter Rômulo, Willians ou Tchô.

Ficha do jogo:

Bahia: Douglas Pires; Tony, Titi, Thales e Patric (Yuri); Pittoni, Souza e Tchô (Willians ou Rômulo); Maxi Biancucchi, Leo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Sport: Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Neto Moura (Felipe Azevedo), Diego Souza e Élber; Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Fonte Nova, em Salvador. Horário: 16h. Árbitro: Pablo Pinheiro (RN). Assistentes: Flávio Barroca e Vinícius Lima (ambos do RN).

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker