Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/04/2015
19h42 | esportes - SPORT
SPORT -> Eduardo Baptista espera por Felipe Azevedo para definir time para confronto contra o Bahia
CLIQUE E CONFIRA.

Felipe Azevedo. Essa é a única dúvida do técnico Eduardo Baptista para a partida contra o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Com um treinamento marcado para este sábado, o treinador preferiu manter o mistério e disse que precisa analisar o time com a volta do atacante, único que não foi testado no coletivo desta sexta-feira. A partida será as 16h e vale vaga na final do Nordestão.

- Ainda preciso analisar algumas situações. Preciso ver como Felipe Azevedo está fisicamente. Conversei com ele e disse que iria observá-lo no time de baixo e amanhã (sábado) o verei entre os titulares. É uma definição que ainda não tenho. 

Antes da movimentação, o treinador deu a entender que escalaria Azevedo ao chamá-lo para uma conversa em particular. Porém, na hora do coletivo, Mike foi quem primeiro pegou o colete de titular. Mas mesmo sem ser acionado durante a movimentação, o atacante foi elogiado pelo treinador.

- Se Azevedo estiver bem fisicamente, se pode render o que rendia, provavelmente é ele. É um atleta que nos dá mais experiência e que posso usar tanto na frente como para fechar a lateral.

Os elogios a Felipe Azevedo, no entanto, não descartam a entrada de Neto Moura. Chamado para ocupar o lugar de Mike, o atleta melhorou a marcação no meio de campo e auxiliou a saída da defesa para o ataque. Características elogiadas por Baptista.

- Precisamos de posse de bola e Neto deu isso ao time. Ganhamos 10 metros de campo com a entrada dele na equipe titular. Quando ele entrou, o time de baixo não passou no meio de campo e isso é o que precisamos contra o Bahia, que é um time que trabalha a bola.

Quem tem vaga garantida é Rodrigo Mancha e Ronaldo, que entram nos lugares de Rithely e Wendel, suspensos. Com isso, a tendência é que o Sport entre em campo com Magrão; Vítor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Neto Moura (Felipe Azevedo) Elber e Diego Souza; Samuel. 

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker