Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/04/2015
21h32 | esportes - SPORT
SPORT -> Zagueiro Matheus Ferraz será titular contra o Bahia
CLIQUE E CONFIRA.
Matheus Ferraz no treino do Sport (Foto: Daniel Gomes/Globo Esporte.com)Matheus Ferraz treina no time titular do Sport (Foto: Daniel Gomes/Globo Esporte.com)

 

Com opções reduzidas no setor defensivo - Ewerton Páscoa e Henrique Mattos estão machucados - o técnico Eduardo Baptista vai promover uma estreia no time do Sport na partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira, pela primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste. O zagueiro Matheus Ferraz atuará ao lado de Durval e formar a dupla de zaga do Leão. 

Quem brigava pela posição com Matheus Ferraz era Oswaldo. Mas o que fará Matheus ser titular é justamente sua experiência - o defensor tem 30 anos. Nesta segunda-feira, Matheus treinou como titular, mesmo com o treinamento sendo para quem não jogou ou atuou menos de 45 minutos contra o Santa Cruz, no último domingo.

- Em uma partida decisiva como essa, que envolve um público grande, com cerca de 80 mil pessoas nos dois jogos, pesa a favor de Matheus pela experiência. Oswaldo vem bem, nos passando segurança. Mas Matheus é experiente e isso é importante - disse o técnico Eduardo Baptista.

Eduardo também elogiou a parte física de Matheus Ferraz. Disse que o jogador já chegou ao clube em condições de jogo. O que o deixa como favorito para a titularidade.

- Matheus chegou pronto para jogar. Está em boas condições físicas de jogo. Ele vinha atuando pelo Boa-MG. Fez oito partidas e marcou dois gols. Ele chega bem para esse momento decisivo.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker