Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | Tiago Pimentel
ola torcedores dos clubes do interior de PE. sem qualquer estruta fora e dentro ...
20.11 | ALCINDO PM
O CENTRAL JÁ TEVE VÁRIAS VEZES O MELHOR TIME DO ESTADO MEU AMIGO ANALFABOL...O P ...
20.11 | MARCOS LEITE
O MOTO DE S. LUIS CONTRATOU BETÃO ZAGUEIRO EX-CENTRAL, BRUNO MENESES EX-CENTRAL, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2015
18h39 | esportes - SPORT
SPORT -> Volante Anderson Pedra não faz mais parte do elenco Rubro Negro
CLIQUE E CONFIRA.
Anderson Pedra não é mais jogador do Sport. O contrato estendido por mais três meses no fim de 2014 para que o atleta concluísse por inteiro o interminável ciclo de recuperação de mais uma cirurgia no joelho chegou ao fim nesta terça-feira. A diretoria rubro-negra confirmou que não irá procurar o defensor para buscar a renovação. O atleta de 32 anos chegou ao clube em maio de 2013. 

O último jogo de Pedra com a camisa do Leão aconteceu pela Série B de 2013, dia 2 de novembro. O Sport venceu o São Caetano por 3 a 0, na Ilha do Retiro. No dia seguinte, ele sorfeu um machucado aparentemente simples durante o treinamento. O resultado do exame constantou a ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo. A cirurgia veio em dezembro.

Somente no mês de maio de 2014, Anderson Pedra estava retornando aos treinamentos com o pensamento de voltar a brigar por uma vaga no time titular. Foi quando voltou a se machucar em uma lesão similar e passou por todo o processo novamente: cirurgia e recuperação de sete meses. 

Em 2015, recuperado, chegou a treinar com bola no início da temporada. Todavia, sem ritmo, não tardou a sofrer uma lesão muscular e a ficar impossibilitado de jogar. O Sport fez questão de manter o atleta no elenco até que ele terminasse toda a sua recuperação. No time rubro-negro, ele disputou 32 partidas.
 
Fonte: Super Esportes PE
Foto: Paulo Paiva/DP Press 

....
 
 
 
eXTReMe Tracker