Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2015
18h32 | esportes - SPORT
SPORT -> Eduardo Baptista revela duas dúvidas para definir o time visando a estreia na Copa do Brasil
CLIQUE E CONFIRA.
O técnico Eduardo Baptista tem apenas duas dúvidas para armar o time que mandará a campo, na estreia da Copa do Brasil, às 22h desta quarta-feira, contra o Cene-MS, em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. De acordo com o treinador rubro-negro, o lateral-esquerdo Renê e o volante Rithely seguem apresentando desgaste físico (dores musculares) e só jogarão caso estejam 100%. O restante do time está confirmado.

Se Renê não jogar, Eduardo Baptista confirmou que escalará Danilo. Sem Rithely, Willian é o favorito a atuar. Isso porque Ronaldo será o lateral direito do Leão. Com Vitor poupado e Alex Silva ainda se recuperado de lesão, o Sport viajou com Sinho, prata da casa de 18 anos, como único lateral direito.

"O time está quase definido. Quero observar Ronaldo na lateral direita, quero criar uma outra alternativa, já que Oswaldo, que a gente vinha testando, vai na zaga com a lesão Ewerton Páscoa", disse o treinador rubro-negro.

O provável time para enfrentar o Cene será: Danilo Fernandes; Ronaldo, Oswaldo, Henrique Mattos e Renê (Danilo); Rodrigo Mancha, Rithely (Willian), Neto Moura e Régis; Samuel e Joelinton.

"Vamos jogar com dois meias. Vou adiantar um pouco Neto Moura e tentar fazer a mesma composição de jogo que tivemos contra o Fortaleza, com Régis por dentro. Além de Samuel e Joelinton à frente. É esse o time de amanhã com as ressalvas de Renê e Rithely que só serão definidas na hora do almoço (quarta-feira)", pontuou Baptista.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker