Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/03/2015
22h43 | esportes - Sport
Sport -> Regularizado, zagueiro Matheus Ferraz já pode estrear pelo Leão
O técnico Eduardo Baptista poderá contar com o zagueiro Matheus Ferraz, de 30 anos, para a partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, domingo (29), na Ilha do Retiro. Contratado no início da semana, o defensor se apresentou em boas condições físicas e está regularizado para, caso necessário, estrear com a camisa do Leão.

Matheus Ferraz estava no Boa Esporte-MG. Ele veio para a Ilha do Retiro por indicação do técnico Eduardo Baptista. Os dois são velhos conhecidos. “Eu comecei no futebol profissional pelas mãos de Nelsinho Baptista, e o Eduardo era o preparador físico. Na época, Nelsinho foi muito importante na minha carreira. Chegar ao Sport tendo o reconhecimento do treinador é importante”, afirmou.

“Estou muito feliz pela oportunidade. O Sport tem uma estrutura excelente, é um clube grande e profissional. Já deu para comprovar isso no primeiro contato que tive aqui. Isso atrai muito os jogadores, e comigo não é diferente”, afirmou Matheus Ferraz, que falou de suas características como líder. “Tenho personalidade, procuro cobrar de uma maneira natural. Não sou um cara muito explosivo. Procuro sempre ajudar da melhor maneira. Dentro de campo cobrando, fora de campo dando moral a todos, agregando cada vez mais o grupo”, completou.
 
Do Blog do Torcedor 
 
 Foto: Divulgação/Sport

Foto: Divulgação/Sport


.
 
 
 
eXTReMe Tracker