Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2015
22h26 | esportes - Sport
Sport -> Clube mira agora contratação de volantes e atacantes para a Série A
Oferecimento: Adauto Freire Corretor de imóveis
A contratação do zagueiro Matheus Ferraz foi apenas a primeira do Sport visando à Série A. Mantendo o discurso adotado desde o início do ano, o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, afirmou que o Leão jamais deixou de observar o mercado em busca de "boas oportunidades". Sem descartar a contratação de um atleta "midiátio", Barros pontuou que tudo dependerá do contexto da negociação. Um volante e um atacante – um ou mais de cada uma dessas posições – poderão ser contratados.

"Estamos atentos ao mercado e às oportunidades. Temos a intenção de contratar mais jogadores e vamos contratar quando surgir a oportunidade. Tem que ser um atleta que esteja em um valor interessante para o clube e que antenda as necessidades do técnico Eduardo Baptista", disse Arnaldo Barros. O volante seria, mais precisamente, um primeiro volante e o atacante, um que atue pelas beiradas - informações extraoficiais.

Questionado sobre a possibilidade de contratar um atleta de renome, nos moldes de Diego Souza, por exemplo, o dirigente voltou a afirmar que tudo dependerá da oportunidade. "Nosso trabalho é atender à comissão técnica. Não é questão de grife ou renome, á questão é atender efetivamente o que a comissão estabeleceu e dentro da realidade financeira do Sport", pontuou.

"Não sou contra trazer ninguém renomado. Mas estamos procurando atletas eficientes, eficazes, contratações pontuais. Já trouxemos o zagueiro, e agora estamos observando volante e atacante, pode ser um dois ou mais", concluiu Arnaldo Barros, que negou que o clube estivesse buscando também um lateral direito. O contrato de do lateral Vitor se encerra em junho e ainda não sabe se ele permanecerá para o Brasileirão.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker