Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2015
12h05 | esportes - Sport
Sport -> Especulado no Fluminense, técnico do Eduardo Baptista nega saída do clube
Passados três meses da temporada 2015, o nome de Eduardo Baptista se coloca como uma das principais alternativas para o comando dos clubes do eixo Rio-São Paulo. Após admitir uma sondagem do Santos, o treinador do Sport foi apontado como um dos alvos do Fluminense para substituir Cristóvão Borges, demitido do Fluminense nesta segunda-feira. Ele, no entanto, mantém a postura e nega que sairá do Leão da Ilha até o fim desta temporada. Nesta terça, o clube carioca, inclusive, anunciou um acordo com Ricardo Drubscky.

"Não houve nenhum contato com o Fluminense. Isso não passa de especulação. Sou treinador do Sport e pretendo cumprir meu contrato. Tenho uma dívida de gratidão com este clube, além de confiar na capacidade de fazermos um grande brasileiro", disse o treinador do Sport.

Eduardo Baptista tem contrato com o Sport até o fim da temporada e, portanto, parece determinado a cumpri-lo. O treinador, que foi campeão pernambucano e da Copa do Nordeste além de ter conduzido o time a uma campanha tranquila na Série A de 2014, pode repetir o caminho da temporada passada.

Nesta terça-feira, o treinador monta o time que vai a campo encarar o Fortaleza pelas quartas de final do Nordestão e também já garantiu o primeiro lugar do hexagonal do título do Pernambucano 2015. Para o segundo semestre, Eduardo Baptista já repassou nomes de jogadores para reforçar o elenco rubro-negro. O zagueiro Matheus Ferraz, inclusive, foi a primeira peça anunciada dentro deste cenário.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker