Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/03/2015
23h26 | esportes - Sport
Nacional-URU só libera possíveis reforços do Sport para o Brasileiro em junho
CLIQUE e CONFIRA.
Com o foco nas fases finais do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, a diretoria do Sport vem tratando as negociações para as primeiras contratações visando o Campeonato Brasileiro com extrema cautela. Mesmo assim, dois nomes de possíveis reforços já são conhecidos. O volante Diego Arismendi e o atacante Ivan Alonso, ambos do Nacional-URU. Porém, se quiser mesmo contar com os dois jogadores, os leoninos terão que esperar até junho. Pelo menos é o que garantiu o presidente do clube uruguaio Eduardo Ache. 

Em entrevista ao jornal Ovacion, de Montevideu, o cartola garantiu que os atletas não deixarão o Nacional antes do término do Torneio Clausura, cujo a última rodada está marcada para o dia 30 de maio. Atual campeão uruguaio, o tricolor faz campanha fraca na atual competição, na 11ª posição, com apenas quatro pontos, em quatro jogos.

"Na segunda-feira, falei com Arismendi e na terça, com Ivan. A partir de junho e julho nós consideramos as propostas. Mas neste momento não há alternativa (para uma negociação)", afirmou o presidente do Nacional.

Por sua vez, os jogadores não negam o interesse em negociar com o Sport para a disputa do Brasileiro. Arismendi, inclusive, adiantou que as negociações já foram iniciadas. "O interesse é real. As partes estão em tratativas. O futebol do Brasil é o melhor da América Latina. É um país forte economicamente e lindo para viver. Eles dão as melhores condições para a gente jogar. Se vier uma boa oferta, estarei aberto para conversar", destacou, também à imprensa uruguaia.

Pelo lado do Sport, o vice-presidente Arnaldo Barros revelou ao Superesportes que os dois jogadores, de fato, chegaram a ser oferecidos ao clube. Porém, os altos valores dos salários inviabiliziam uma negociação.

Diego Arismendi tem 27 anos e começou a carreira no próprio Nacional. Entre 2009 e 2012 atuou pelo futebol inglês antes de retornar em 2013 para o clube uruguaio. O jogador também defendeu as seleções de base do Uruguai e chegou a ser convocado para a equipe principal da Celeste em 2008.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker