Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/03/2015
19h11 | esportes - Sport
Sport -> Eduardo Baptista repete quarteto ofensivo com Diego Souza, Élber, Felipe Azevedo e Mike contra o Sampaio Corrêa
O técnico Eduardo Baptista não quis arriscar e para a partida decisiva desta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, optou pela mesma formação utilizada nas últimas duas rodadas da competição. No treino coletivo desta terça-feira, contra a equipe sub-17, o treinador repetiu o quarteto ofensivo com Diego Souza, Élber, Felipe Azevedo e Mike, presente na vitória por 3 a 0 sobre o Socorrense e na derrota por 1 a 0 para o Coruripe. O outro jogo em que a formação atuou junta na temporada foi na vitória por 1 a 0 sobre o Serra Talhada, pelo Campeonato Pernambucano.

No entanto, apesar de repetir a formação, Eduardo Baptista trabalhou uma variação no posicionamento dos homens ofensivos, com Diego Souza atuando mais pelo lado esquerdo, enquanto Élber foi deslocado para o meio de campo. Autor de quatro gols na temporada, Felipe Azevedo trabalhou mais centralizado no ataque, com Mike aberto pelo lado direito. Vale lembrar que na última partida pelo Estadual, na vitória por 3 a 1 sobre o Salgueiro, dos titulares apenas Durval, Ewerton Páscoa e Felipe Azevedo foram mantidos no time, com Mike e Élber sendo acionados na etapa final. Os demais foram poupados.

Mesmo na liderança do Grupo B, o Leão precisa de uma vitória para se classificar sem a necessidade de outros resultados. Com um empate, os rubro-negros terão que torcer para que o Coruripe não vença o Socorrense, em Aracaju.

O Sport deve entrar em campo para decidir a vaga contra o Sampaio Corrêa com: Magrão; Vítor, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Élber e Diego Souza; Mike e Felipe Azevedo.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker