Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/03/2015
17h07 | esportes - SPORT
Atletas do Sport lembram vacilo no primeiro encontro e pedem time ligado contra o Sampaio
Paulo Paiva/DP/D.A Press
A partida das 22h desta quarta-feira contra o Sampaio Corrêa vale a sequência do Sport na defesa do título da Copa do Nordeste. Isso já é mais do que suficiente para ligar o sinal de alerta entre os rubro-negros. Porém, existe outro ponto que ainda pesa na cabeça dos atletas. A partida de estreia na competição diante do time de São Luís revelou uma face preocupante do time de Eduardo Baptista. A constante oscilação pesa na campanha do time. Naquele jogo, o time foi dos elogios pela boa atuação no primeiro tempo para as críticas de uma derrota por 2 a 1 de virada.

Com o alerta ligado, os jogadores do Sport reconhecem, pelo menos na teoria, que o time não tem mais espaço para esse tipo de comportamento. A palavra de ordem é atenção. “O empenho vai ser outro. A força de vontade vai ser outra. Era começo de temporada e nosso time já evoluiu desde a primeira partida. Já pensamos bem no que aconteceu de errado lá e vamos corrigir”, garantiu o lateral esquerdo Renê.

Mike também alerta para a queda de desempenho naquela partida. “Iniciamos muito bem aquela partida, mas, depois, caímos um pouco. Isso não pode acontecer. Temos que manter o jogo inteiro um ritmo bom, ficando em cima deles. Se a gente fizer isso, tenho certeza que vamos sair com a vitória.”

O atacante rubro-negro ainda defendeu o estilo de jogo adotado pela equipe, que mostrou pouca variação durante a temporada. O Sport se habituou a jogar no 4-3-3 e, poucas vezes, foge dessa formação. “O Sport tem um estilo de jogo e, de maneira nenhuma, podemos mudar isso. Temos que entrar desde o começo do jogo concentrados para buscar o gol desde o início da partida. Vamos entrar com tudo. Precisamos muito desse resultado.”
 
Fonte: Super Esportes. 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker