Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/03/2015
10h22 | esportes - Sport
Sport - Eduardo Baptista diz ter dúvidas para armar time diante do Sampaio Corrêa

De olho na partida decisiva contra o Sampaio Corrêa-MA, na próxima quarta-feira, que vale vaga nas quartas-de-final da Copa do Nordeste, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, resolveu poupa praticamente time titular no duelo contra o Salgueiro, no último sábado, pelo Estadual. O Leão venceu bem o Carcará, por 3 a 1. E o que é melhor, os jogadores que entraram em campo agradaram bastante o comandante rubro-negro. Dessa forma, Baptista admite que surgiram dúvidas para a escalação do Sport para o duelo contra os maranhenses.

 

- Eu não vou adiantar porque eu preciso assistir o jogo de novo. Admito que estou com algumas dúvidas, sim. No entanto, isso não quer dizer que eu vá mexer - declarou o treinador, que, certamente, está satisfeito com a situação. Afinal, ele ganha mais opções para armar o Sport para a partida diante do Sampaio. 

Eduardo Baptista não adiantou quais seriam estas dúvidas e quem corria o risco de não voltar ao time. Porém, elogiou bastante alguns atletas que entraram em campo no sábado, entre eles, o volante Neto Moura, que é fruto das categorias de base do clube.

- Ele é menino, mas tem personalidade. Apesar de tudo, temos de ter paciência - afirma o treinador, que vem desde o ano passado buscando alternativas para armar o Sport com os atletas revelados pelo Sport.

Na partida contra o Salgueiro, no último sábado, os únicos atletas considerados titulares do time que entraram em campo foram os zagueiros Durval e Ewerton Páscoa, além de Felipe Azevedo. O atacante, inclusive, foi o destaque da partida, se firmando cada vez mais no time titular da equipe.
 
Do globoesporte.com/pe  

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker