Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2015
20h32 | esportes - Sport
Sport -> Rubro Negro terá time reserva contra o Salgueiro
Apenas os zagueiros Durval e Ewerton Páscoa permanecem na equipe
A derrota para o Coruripe na Copa do Nordeste mudou os planos do técnico Eduardo Baptista para a partida deste sábado, contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano. Com a obrigação de vencer o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira para garantir vaga nas quartas de final da competição regional e já garantido nas semifinais do estadual, o treinador resolveu poupar quase todos os titulares para o confronto contra o Carcará, mantendo apenas a dupla de zaga formada por Ewerton Páscoa e Durval. Em todas as outras posições, entram jogadores que figuravam na reserva, com a equipe atuando em um 4-5-1.

Assim, mais uma vez Danilo Fernandes entra no gol na vaga de Magrão. Nas laterais o zagueiro Oswaldo novamente será improvisado na direita, enquanto Danilo volta a atuar na lateral esquerda, sua posição de origem. Já o meio de campo será formado por Ronaldo, Wendel, Régis e os pratas da casa Neto Moura e Alisson, esse último de apenas 16 anos. Cada um atuando aberto pelos lados, apoiando o ataque. Alisson disputa vaga com Felipe Azevedo. Na frente, Joelinton será o único homem de referência.

Já os titulares trabalharam em separado no centro de treinamento de Paratibe. Entre eles, Magrão, Vitór, Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza. Já Mike foi poupado devido a desgaste muscular, enquanto Felipe Azevedo e Élber participaram do coletivo no time reserva, e ficarão como opção no banco contra o Salgueiro

O Sport vai encarar o Salgueiro com: Danilo Fernandes; Oswaldo; Ewerton Páscoa, Durval e Danilo; Ronaldo, Neto Moura, Wendel, Régis, Alison (Felipe Azevedo); Joelinton.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker