Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/03/2015
14h57 | esportes - SPORT
Copa do Nordeste - Sport perde para Coruripe, se complica e deixa definição da vaga para última rodada: 1x0
CLIQUE e CONFIRA.
O Sport poderia deixar encaminhada a sua classificação às quartas de final da Copa do Nordeste em caso de vitória diante do Coruripe. Porém, aconteceu justamente o contrário. Com a derrota por 1 a 0 para a equipe alagoana, o Leão deixou a situação do Grupo B embolada. Com ou sem a punição ao líder Sampaio Corrêa, que será julgado nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode perder seis pontos. Com ou seu punição, a definição ficou para a última rodada.

Caso a equipe maranhense seja punida, o Leão permanece na liderança, com sete pontos, mas terá em seu encalço o Coruripe, com seis e o próprio Sampaio, com cinco. Na hipótese dos maranhenses não terem os pontos retirados, a situação se complica ainda mais, com o time pernambucano só podendo avançar como um dos três melhores segundos colocados. Na próxima quarta-feira, o Sport recebe o Sampaio, na Ilha do Retiro, enquanto os alagoanos visitam o eliminado Socorrense.

No jogo desta quarta-feira, o Sport nem de longe lembrou o time envolvente que derrotou o Socorrense por 3 a 0 na rodada passada. O primeiro tempo foi de poucas oportunidades. De ambos os lados. Porém, o início da partida deu uma falsa impressão de que o Sport dominaria o confronto. Logo aos quatro minutos, o lateral-esquerdo Renê, fez um belo cruzamento para Felipe Azevedo completar de primeira, obrigando o goleiro Carlos a fazer uma grande defesa.

No entanto, essa seria a única chance clara de gol dos rubro-negros, que continuaram explorando o lado esquerdo do ataque. Porém, sem conseguir penetrar de forma efetiva na defesa alagoana. Diego Souza, apesar de boa movimentação, não conseguia criar. Já o trio ofensivo formado por Felipe Azevedo, Mike e Élber também foi tímido.

Por sua vez, os donos da casa também ficaram apenas em uma grande oportunidade. Quando o atacante Casagrande conseguiu girar em cima de Durval e chutar cruzado, com a bola passando perto da trave direita de Magrão. 

Apesar do primeiro tempo de poucas emoções, o técnico Eduardo Baptista resolveu não fazer nenhuma alteração para a etapa final. O cenário do jogo também não mudou. Com um confronto muito truncado, de mais erros do que acertos, e de poucas oportunidades.

Aos 15 minutos, Eduardo Baptista fez a primeira alteração no Sport, com a entrada de Joelinton na vaga de Élber. O time assim ganhava um atacante de referência na área para bolas aéreas. Porém, pouco minutos depois, foi o time pernambucano que sofreu desse veneno. Aos 18 minutos, o zagueiro Willames José cabeceou no meio da defesa rubro-negra para abrir o placar. Com direito a falha de Joelinton, que errou o tempo de bola.

Eduardo ainda tentou arrancar o empate com as entradas de Régis e Wendel, mas o Sport não conseguiu penetrar na eficiente defesa alagoana, que saiu invicta nos dois confrontos contra o Leão.
 
Ficha do jogo

Coruripe 1
Carlos, Luiz Mário, Jair, Willames José e George (Antônio Carlos); Léo Maceió, Aurélio (João Paulo), Mazinho e Tiago Lima; Casagrande (Kaká) e Ivan. Técnico: Jaélson Alves

Sport 0
Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel) e Diego Souza; Élber (Joelinton), Felipe Azevedo e Mike (Régis). Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL). Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA). Assistentes: Kildenn Tadeu Lucena e Márcio Freire Lopes (ambos da PB). Gol: Willames José (18 min do 2º tempo) Cartão amarelo: George, João Paulo ( C ), Rithely (S).
 
Do Super Esportes 
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker