Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2015
20h59 | esportes - Sport
Goleiro Magrão e lateral Vítor retornam ao time e Sport utiliza mesma base para confronto contra Coruripe
CLIQUE e CONFIRA.

Com a chance de deixar bem encaminhada a classificação às quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Eduardo Baptista confirmou força máxima para a partida desta quarta-feira, contra o Coruripe, no interior de Alagoas, pela 5ª rodada do Grupo B. No treinamento desta terça-feira, no centro de treinamento de Paratibe, o treinador rubro-negro confirmou os retornos do goleiro Magrão e do lateral-direito Vítor, poupados na vitória diante do Serra Talhada, pelo Campeonato Pernambucano. Dessa forma, esta será a terceira partida seguida em que o treinador começa o jogo utilizando a mesma base da equipe, com o quarteto ofensivo formado por Diego Souza, Mike, Felipe Azevedo e Élber.

A primeira vez que Eduardo Baptista utilizou essa formação foi no segundo tempo da vitória sobre o Central, quando o Leão venceu por 1 a 0 com gol de Felipe Azevedo. No jogo seguinte, contra a Patativa, em Caruaru, o técnico Eduardo Baptista mandou para campo uma equipe reserva. No entanto, o quarteto ofensivo voltou a atuar junto na vitória sobre o Socorrense, fora de casa, por 3 a 0. Para muitos, a melhor atuação do Sport no ano. Em Serra Talhada, Magrão e Vítor foram poupados.


Assim a equipe que o torcedor rubro-negro já está se acostumando a ver nos jogos está confirmada com: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Felipe Azevedo e Mike.

Vale lembrar que caso vença o Coruripe, o Sport poderá estar matematicamente garantido nas quartas de final do Nordestão caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva confirme na quinta-feira a retirada de seis pontos por escalação do volante Curuca de forma irregular.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker