Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/03/2015
19h02 | esportes - Sport
Sport - Após 5 horas de viagem para o Sertão, elenco ainda fez treino em Serra Talhada
CLIQUE e CONFIRA.
A delegação do Sport deixou o Recife às 8h20 deste sábado com destino a Serra Talhada, no Sertão pernambucano, a 415 quilômetros de distância. Chegou às 13h30. Às 16h30 iniciou um treinamento leve seguido de um rachão, no estádio Nildo Pereira, onde enfrentará o time homônimo da cidade, às 16h deste domingo.

Com o estádio aberto à torcida, vários curiosos e torcedores locais foram à cidade para ver os atletas e acompanhar o treino. Logo na chegada dos atletas, um curiosidade: uma senhora gritou por Magrão repetidas vezes mirando o goleiro reserva Danilo Fernandes, que respondeu: “Eu não sou Magrão”. O detalhe é que Magrão sequer viajou para Serra Talhada - foi poupado, juntamente com o lateral-direito Vitor.

Assediado, o meio-campista Diego Souza chegou a atender alguns fãs e tirou fotos e deu autógrafos. Em meio ao treino, o presidente do Serra, José Raimundo, fez uma visita de cortesia à delegação rubro-negra e chegou a conversar brevemente com o técnico Eduardo Baptista e o executivo de futebol Nei Pandolfo.

Com o sol mais amêno, já no fim da tarde, os atletas realizaram um aquecimento, uma roda de bobo e logo em seguida começaram um rachão que não durou muito. Embora o técnico Eduardo Baptista não tenha confirmado o time, a provável equipe para a partida deste domingo será: Danilo Fernandes; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durrval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Elber, Felipe Azevedo e Mike; Diego Souza.
 
Matéria do Super Esportes PE
Foto: Paulo Paiva/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker