Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/03/2015
21h30 | esportes - Copa do Nordeste
Copa do Nordeste - Sampaio Corrêa consegue efeito suspensivo, recupera pontos e volta a liderar grupo do Sport
A classificação da Copa do Nordeste teve nova reviravolta. Mesmo que momentânea. Nesta quinta-feira, o departamento jurídico do Sampaio Corrêa conseguiu um efeito suspensivo contra a perda de seis pontos por conta da escalação irregular do jogador Curuca, na primeira rodada da competição, e com isso volta a liderar o Grupo B, com oito pontos, um a mais que o Sport, que assim caiu para a segunda colocação, com sete. Porém, vale lembrar que a decisão é válida apenas até a próxima quinta-feira, quando será julgado o recurso do clube maranhense no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

"Pediram o efeito suspensivo e foi concedido até a realização do julgamento do recurso. É possível que a norma levada tenha uma interpretação dúbia. A decisão final teremos somente no dia do julgamento do pleno" explicou o relator do caso, Décio Neuhaus, ao site Globoesporte.com

Por sua vez, a vitória momentânea do Sampaio Corrêa não abala a confiança da diretoria do Sport de que a punição será mantida no julgamento do pleno. "Estamos bem tranquilos e confiantes de que a sentença será mantida. O efeito suspensivo é apenas uma forma de cautela para que o relator se aprofunde mais no caso e não puna definitivamente o clube antes do término de todas as possibilidades de recursos. Mas isso não abala a nossa convicção. Não creio em nenhuma reversão da situação. Não há argumentos plausíveis para isso", destacou o vice-presidente leonino, Arnaldo Barros.

O dirigente, no entanto, fez questão de ressaltar que o Sport vai buscar a sua classificação também dentro de campo. "E não tenho dúvidas de que também vamos conseguir. O que o Sport fez foi zelar os seus interesses e os da competição. Uma equipe não pode infrigir as regras e ser beneficiada. Mas vamos conseguir a classificação por méritos e também pela perda de pontos do Sampaio", concluiu.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker