Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/03/2015
16h29 | esportes - Sport
Sport - Rubro Negro não deve poupar titulares para jogo contra o Serra Talhada
CLIQUE e CONFIRA.
Eduardo Baptista Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Eduardo Baptista deve escalar força máxima
no Sertão (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

A estratégia do técnico Eduardo Baptista de poupar os jogadores titulares para alguns jogos do Campeonato Pernambucano não deve ser repetida no próximo domingo, quando o Sport enfrenta o Serra Talhada, no Sertão. Os reservas foram acionados diante de Salgueiro e Central, mas agora devem mesmo ficar no banco de reservas. O treinador acredita que terá tempo suficiente para descansar os principais atletas

 

- Eu ainda vou pensar qual será o time, mas não vou fazer como fiz contra o Central. Teremos tempo suficiente e dá para levar alguns atletas. Vamos ver o desgaste deles.

Caso decida poupar alguém, os escolhidos devem ser os veteranos. O goleiro Magrão e o zagueiro Durval, por exemplo, estão com mais de 35 anos. Outro que pode receber um atendimento especial é o meia Diego Souza, que tem 30 anos.

 

 

A decisão do técnico Eduardo Baptista de escalar o time titular para o jogo do diante do Serra Talhada se dá pelo fato de os reservas não terem conseguido vencer o Central no último domingo e com isso o Leão ainda não está classificado. Apesar disso, ele garante que não se arrepende de ter escalado os reservas contra a Patativa.

- Se a gente tivesse vencido o Central dava para colocar outro time, mas isso não aconteceu e eles encostaram na classificação. Não me arrependo do que fiz. Tínhamos pouco tempo de um jogo para o outro e escalei os reservas. A aposta foi boa e fomos bem fisicamente diante do Socorrense.

O time do Sport para o jogo do domingo deve ter Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval (Oswaldo) e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel) e Diego Souza (Régis); Élber, Mike e Felipe Azevedo.
 
Do globoesporte.com/pe 
.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker