Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/03/2015
17h18 | esportes - Sport
Sport - Eduardo Baptista testa formação ofensiva para jogo contra o Socorrense, pela Copa do Nordeste
Após poupar os titulares na derrota para o Central por 1 a 0 pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Eduardo Baptista começou a desenhar o esboço do time do Sport para a partida desta quarta-feira, às 22h, contra o Socorrense, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela Copa do Nordeste. No treino realizado no centro de treinamento, mesmo sem contar com os jogadores que atuaram contra a Patativa, o treinador leonino testou uma formação ofensiva, com três atacantes.

Por conta das ausências, Eduardo Baptista utilizou no treinamento os pratas da casa Alisson e Ítalo no ataque. Na teoria, e pelas características dos jogadores, ambos desempenharam funções semelhantes as de Elber e Felipe Azevedo, favoritos para começarem a partida contra o Socorrense, ao lado de Mike, no ataque. Os dois foram poupados por terem atuado contra o Central. Joelinton, que não enfrentou os centralinos, treinou o tempo todo no time de baixo. Em um segundo momento da movimentação, Eduardo Baptista tirou Ítalo para colocar o volante Neto Moura, adiantando assim Diego Souza para o ataque.

A equipe que treinou nesta segunda-feira formou com: Magrão, Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Diego Souza; Alisson (James Dean), Mike e Ítalo (Neto Moura).

O Sport é o líder do Grupo B, com quatro pontos, seguido pelo Coruripe, com três, Socorrense, com dois e Sampaio Corrêa, com um ponto negativo. Vale lembrar que os maranhenses perderam seis pontos por terem escalado um jogador Curuca de forma irregular.
 
Do Super Esportes PE 
 
Foto: Paulo Paiva/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker