Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/02/2015
11h30 | esportes - Sport
Sport - Técnico Eduardo Baptista espera Central mais ofensivo no duelo deste domingo

Eduardo Baptista Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Eduardo Baptista espera Central mais ofensivo  (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Se no primeiro jogo, na última quinta-feira, o Sport precisou suar muito para ultrapassar a barreira defensiva do Central a expectativa agora para o segundo confronto é de que a vida do Leão da Ilha do Retiro não seja tão difícil. Na Ilha do Retiro, o sentimento de que a Patativa não irá se defender tanto é comum a todos e por isso imagina-se que o Leão possa ter mais espaço para jogar no Estádio Luiz Lacerda. 


O técnico Eduardo Baptista é um dos que acredita numa outra postura da equipe de Caruaru, mas nem por isso espera facilidades para o encontro deste domingo.

- Agora o Central tem uma tendência de sair mais para o jogo. Isso não quer dizer que vai deixar de marcar, mas vamos poder explorar os contra-ataques também. Jogar lá sempre é difícil. Na Ilha eles ficaram muito recuados e esperamos que agora saiam para que a gente possa surpreender.
 
O Sport entrará em campo neste domingo com um time reserva por conta do desgaste físico que o elenco tem apresentado, mas o fato não preocupa o treinador rubro-negro.

- Nós temos um grupo muito forte. Quem está jogando tem o merecimento, mas quem está fora está buscando espaço. Quem entra no time está mostrando serviço e isso nos dá uma dor de cabeça muito boa. Eles estão criando a dúvida
.
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker