Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/02/2015
19h39 | esportes - Sport
Sport - Rubro Negro definido para o confronto da volta contra o Central
Como já era esperado, o técnico Eduardo Baptista vai poupar os jogadores que foram titulares na partida contra o Central, na última quinta-feira, para o segundo duelo contra a Patativa, no domingo, em Caruaru. Por conta do desgaste físico dos principais jogadores do elenco e pela situação confortável do Leão dentro do Campeonato Pernambucano, os principais jogadores sequer viajarão para Caruaru. As únicas exceções são o atacante Mike e o volante Danilo, que só jogaram 45 minutos na última quinta-feira.

No entanto, o técnico rubro-negro faz mistério quanto à escalação da equipe que vai a campo. Eduardo Baptista ainda espera o treinamento do sábado, antes da viagem, para definir o time que vai para o jogo. 

- Eu ainda preciso ver como está o pessoal que jogou na quinta-feira. De certo, vou segurar Magrão, Vítor, Ewerton Páscoa, Durval, Renê, Rodrigo Mancha, Rithely, Diego Souza e Joelinton. Mike e Danilo viajam, mas devem ficar no banco.

A princípio, o meia Élber e o atacante Felipe Azevedo, que foram acionados no segundo tempo do jogo da quinta-feira, devem viajar e começar como titulares no domingo. O primeiro deles se apresentou hoje com um desgaste físico elevado e é um dos que será reavaliado neste sábado.

O time do Sport para o jogo deste sábado deve ter Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Ronaldo, Wendel e Régis; Felipe Azevedo, Élber e Samuel.
 
Do globoesporte.com/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker