Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/02/2015
16h14 | esportes - Sport
Sport - Rubro Negro tem melhor início dos últimos cinco anos, mas ainda mira 2009

Apesar de não estar conseguindo apresentar um futebol muito vistoso ainda em 2015, o Sport está, pelo menos nos números, conseguindo ir muito bem. Especificamente no Campeonato Pernambucano, onde é o líder e tem 100% de aproveitamento, o Leão já bateu todas as campanhas dos últimos cinco anos. A meta dos rubro-negros agora é conseguir passar o feito de 2009, quando teve uma incrível sequência de oito vitórias consecutivas. 

 

Na última quinta-feira, ao vencer o Central por 1 a 0, chegou a cinco vitórias consecutivas e deixou o ano de 2010 para trás. Naquele ano, o Leão sagrou-se pentacampeão Pernambucano. Do atual elenco, apenas o goleiro Magrão participou daquela campanha.

Em 2011, 2012, 2013 e 2014 o Sport teve inícios nada positivos. No primeiro ano, conseguiu apenas duas vitórias e um empate nos cinco primeiros jogos. No ano seguinte até teve um momento de invencibilidade, mas com dois empates e três vitórias. O ano de 2013 é para se esquecer. O Leão começou com derrota. Coincidentemente, nas três temporadas perdeu o título para o Santa Cruz. No ano passado, quando voltou a ser campeão, ganhou as duas primeiras, mas tropeçou no terceiro jogo com um empate.

A grande campanha do Sport no Campeonato Pernambucano nos últimos anos foi em 2009. Na ocasião, o time comandado pelo técnico Nelsinho Batista e que tinha o zagueiro Durval e o goleiro Magrão, conseguiu a incrível marca de oito vitórias consecutivas. O bom momento só foi quebrado com um empate na nona rodada.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker