Página inicial
 
Mural de recados
27.07 | Patativa
Caro Marcos Leite, vc esqueceu da equipe que desclassificou o Central a duas sem ...
27.07 | Gustavo
Marcos Leite o Campinense foi eliminado na segunda fase pelo Fluminense BA. ...
27.07 | MARCOS LEITE
PATATIVA, O CAMPINENSE UM DOS GRANDES D CAMPINA GRANDE NÃO PASSOU NEM DA PRIMEIR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/02/2015
18h38 | esportes - Sport
Sport - Time mantido para o confronto contra o Central
Clique e Confira
O Sport não terá alterações para enfrentar o Central, às 19h30 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. No último treino antes da partida, o técnico Eduardo Baptista repetiu a escalação do time que venceu o Serra Talhada na última rodada por 4 a 2 e, em sua coletiva, confirmou a formação. O curioso é que esta será a primeira vez na temporada que o treinador repetirá a mesma escalação por dois jogos consecutivos.

Com os atletas bastante desgastados fisicamente, Eduardo Baptista evitou realizar coletivo, na tarde desta quarta-feira, no CT rubro-negro. Com o time montado em campo, os atletas realizaram um treino tático, de movimentação e saída de bola. A equipe para jogar contra a Patativa será: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Danilo, Diego Souza e Mike; Joelinton.

"É o mesmo que trabalhou hoje. Em condições, Páscoa está de volta e vamos dar uma sequência a este time", destacou o técnico. "Está dando certo e com isso, a confiança vai aumentando. Se tudo correr bem no próximo jogo, posso até escalar uma nova equipe no domingo. Aí, abre a disputa pelas posições. Nossa ideia é criar uma competição sadia entre eles. Claro, que a partir do momento que a gente alcance um equilíbrio nas duas competições", acrescentou.
 

Para a partida, o Sport contará com o retorno do atacante Samuel, recuperado de lesão. Ele ficará à disposição no banco de reservas. O Sport é o líder do Campeonato Pernambucano com 12 pontos - venceu os quatro jogos que disputou e tem 100% de aproveitamento. O Central, por sua vez, é o vice-líder, com sete pontos."Esperamos um jogo duro. É uma equipe qualificada, como o Serra, mas que tem mais cancha", destacou Eduardo Baptista sobre a Patativa. "Eles perderam o Juninho, mas também têm boas alternativas."
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker