Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/02/2015
20h13 | esportes - Sport
Sport - Eduardo Baptista deve promover retorno de Élber contra o Serra Talhada

 

Depois de começar no banco contra o Socorrense, o meia Élber deve voltar a ser titular do Sport no próximo domingo, diante do Serra Talhada, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do hexagonal do título do Pernambucano. O técnico Eduardo Baptista ainda não confirmou a escalação, mas deu a entender que deve fazer uma mudança. A única dúvida do treinador é entre Élber e Danilo. O treinamento deste sábado, o último antes da partida, deve definir a situação.

Com a volta de Élber, o time passaria por uma mudança tática no meio de campo e no ataque. Sem Danilo, que tem jogado como volante, Diego Souza deve ser deslocado mais para o centro do campo, jogando mais perto do centroavante Joelinton. Élber e Mike ficariam com as funções pelos lados.

 

Elber Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Elber deve reaparecer entre os titulares do Sport contra o Serra Talhada (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


- Eu penso em mexer. Gostei muito da entrada de Élber. Ele deu uma mobilidade importante pelos lados e gostei também quando Diego Souza ficou pelo meio. Ele teve uma participação boa - explicou Eduardo Baptista.

 

Uma outra mudança no time do Sport será na lateral-direito. Eduardo Baptista não falou nada na entrevista coletiva, mas a assessoria de imprensa divulgou a relação dos concentrados e o lateral-direito Alex Silva não faz parte da lista. Ele foi titular na última quinta-feira, mas não agradou e deve ser substituído por Vítor.O Sport já jogou com quatro homens ofensivos nesta temporada, mas não foi feliz. Apenas empatou com o Coruripe-AL, mas na ocasião Diego Souza jogou pela ponta e Élber mais centralizado. A decisão para o jogo contra o Serra Talhada passará por uma conversa entre o treinador e Diego Souza e também pelo último treino.

- Apesar de ele preferir jogar pelos lados, eu vou bater um papo para que ele faça essa função na ligação por dentro. Vamos ver no treino também.

 

 

O time do Sport para o jogo contra o Serra Talhada deve ter Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Mike e Joelinton.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker