Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/02/2015
10h08 | esportes - Sport
Sport - Tranquilo com ´gordura` no Estadual, técnico Eduardo Baptista cogita focar titulares no Nordestão
CLIQUE e CONFIRA.
Líder do PE e com a classificação às semifinais bem encaminhada, o Sport poderá em um curto espaço de tempo voltar a escalar um time reserva no Estadual. Já foi assim quando venceu o Salgueiro, na última rodada. Ainda buscando a regularidade na Copa do Nordeste, o técnico Eduardo Baptista demonstrou preocupação com o desgaste físico do time e, após a suada vitória sobre o Socorrense, afirmou que poderá focar as atenções no Nordestão.

"A ideia é que a gente consiga, até ganhar uma gordura mais para frente, entrar na fase decisiva da Copa do Nordeste podendo poupar alguns jogadores no Estadual. Me preocupou muito a forma como os atletas saíram de campo (contra o Socorrense). Os atletas foram ao limite. Nunca vi Renê ter cãibras", afirmou o treinador rubro-negro.

O fato é que pela Copa do Nordeste, somente um time se classificará em cada chave. Atualmente, o Leão divide a liderança do Grupo B com o Sampaio Corrêa - com quatro pontos. Em contrapartida, pelo Estadual, quatro dos seis times passam de fase (os primeiros, porém, têm vantagem de decidir os jogos em casa).

"É tentar buscar esses resultados nos próximos jogos para que a gente possa, em determinados momentos, descansar uma equipes em detrimento da Copa do Nordeste", disse Eduardo Baptista. No próximo domingo, o Leão recebe o Serra Talhada, na Ilha do Retiro. O treinador deve manter a equipe titular visando justamente a fazer a "gordura" para usá-la no momento certo.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker