Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2015
18h43 | esportes - Sport
Sport - Eduardo Baptista volta a mexer no time e mantém jogadores que foram titulares contra o Salgueiro
A vitória sobre o Salgueiro por 3 a 0 na última sexta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, de fato, deixou uma boa impressão no técnico do Sport, Eduardo Baptista. Para a partida decisiva desta quinta-feira, contra o Socorrense, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, quatro jogadores que começaram o duelo contra o Carcará treinaram entre os titulares nesta quarta-feira e começam o jogo contra os sergipanos. O mérito coube ao lateral-direito Alex Silva, ao volante Danilo e aos atacantes Mike e Joelinton.

Dessa forma, por opção de Eduardo Baptista, os meias Élber (autor de um dos gols contra o Salgueiro) e Régis treinaram entre os reservas, bem como Wendel, que na última terça-feira trabalhou no time de cima. Já Diego Souza permanece na equipe. Ao contrário da movimentação da última terça, quando treinou mais centralizado, dessa vez ele voltou a atuar mais aberto pelo lado esquerdo do campo. Vale lembrar que o atacante Samuel segue no departamento médico devido a um estiramento muscular na coxa esquerda.

O time que treinou coletivamente contra o time sub-17, nesta quarta-feira, no centro de treinamento de Paratibe, formou com: Magrão, Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Danilo; Diego Souza, Mike e Joelinton.

Curiosamente esta foi praticamente a mesma formação que atuou na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. A única alteração é a entrada de Alex Silva na lateral-direita, na vaga de Patric, que retornou ao Atlético-MG na atual temporada.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker