Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2015
19h21 | esportes - Sport
Sport - Enquanto Samuel ainda sente coxa, Felipe Azevedo está próximo de retornar ao time
Oferecimento: Rádio 107,1 FM
Enquanto o time reserva se encontra em Salgueiro, onde o Sport encara o Carcará pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, os habituais titulares desenvolveram atividades na tarde desta sexta-feira (13), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, sob o comando do auxiliar técnico Daniel Paulista. Antes do treino, os atletas fizeram o teste do CK, para medir o nível de desgaste. E o médico do clube, Leonardo Monteiro, falou sobre os jogadores que se encontram em recuperação de lesão. Felipe Azevedo, que ainda não jogou em 2015, deve retornar na próxima semana. Enquanto Samuel realiza exame amanhã, a fim de saber o grau da lesão na coxa esquerda.

Sobre Felipe Azevedo, o médico rubro-negro afirmou que o atacante está próximo de ser liberado para treinar normalmente. “Ele está evoluindo muito bem no tratamento, praticamente sem dor e na próxima semana deve reintegrar o treinamento”. O jogador, contudo, dificilmente vai estar apto para o jogo contra o Socorrense, na quinta-feira, pela Copa do Nordeste. “Primeiro vai passar pelo período de transição”, esclareceu o médico, que prevê o retorno de Felipe Azevedo aos gramados no domingo 22, quando o Leão enfrenta o Serra Talhada pelo Estadual.

Em relação a Samuel, que deixou o jogo contra o Coruripe na última quarta-feira (11) aos 18 minutos do segundo tempo, Leonardo Monteiro informou que o atacante vai ser examinado. “Ele tem sentido um incômodo na região posterior na coxa esquerda. Por precaução, vai fazer um exame de imagem amanhã”, disse. O médico não assegurou a presença do atleta na próxima partida do Leão. “Vamos ver se tem possibilidade de jogar na quinta-feira”.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker