Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/02/2015
04h33 | esportes - Copa do Nordeste
Copa do Nordeste - Sport x Coruripe/AL - 19h (PE) - Ilha do Retiro - Recife

Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste o Sport enfrenta o Coruripe nesta quarta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Grupo B.  O time do técnico Eduardo Baptista estreou com derrota frente ao Sampaio Corrêa no Maranhão, mas venceu o clássico contra o Náutico pelo Estadual e chega com moral para o confronto.

Criticado por parte da torcida o meia Danilo foi sacado do time para a entrada de Élber. Assim o Leão vai com mais força no ataque, e um quarteto formado por Régis, Diego Souza, Élber e Samuel.

Na tabela do Grupo o Sampaio aparece como líder e marcando três pontos, mas, a Bolívia Querida será julgada por ter escalado o volante Curuca de forma irregular e pode perder seis pontos. O outro jogo da rodada é entre Socorrense-SE e Sampaio, na quinta-feira, em Aracaju.

Volta à Ilha

Após três meses a Ilha do Retiro volta a receber um jogo oficial do Sport. O último jogo do Sport na Ilha aconteceu no dia dois de novembro do ano passado, e terminou com vitória sobre o Figueirense por 1×0, gol de Diego Souza.

Quem pode decidir?

Régis vem sendo o grande destaque do Sport na temporada. As boas atuações parecem ter acabado com as dúvidas do técnico que vai pela segunda vez seguida escalá-lo como titular. Régis vem tendo a sequência de jogos que tanto esperava e assumiu a responsabilidade da criação de jogadas no meio de campo. Em meio ao fraco desempenho do time, ele é um dos poucos que está agradando os torcedores.

Fique de olho

A qualquer momento ele pode aparecer e decidir o jogo. É assim com todo os jogadores acima da média, e Diego Souza é um destes diferenciados. O camisa 87 ainda não fez uma grande partida e vem sendo cobrado para assumir a responsabilidade.

O adversário

O Coruripe precisou enfrentar um grande problema antes mesmo de chegar ao Recife. O time teve o voo para a capital pernambucana cancelado e precisou viajar de ônibus. Passado os problemas o técnico Jaelson Marcelino se concentra agora para definir a equipe.

Ele não vai contar com cinco jogadores – Jota, o Furlan, o Kaká e o Da Silva e Aurélio, todos no departamento físico. A novidade é o atacante Thiago Alagoano, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) desta terça-feira.

Ficha de jogo

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Élber, Régis e Diego Souza; Samuel. Técnico: Eduardo Baptista

Coruripe-AL: Carlos; Denílson, Anderson, Williames José e Antônio Carlos; Léo, Mazinho (Luiz Mário), João Paulo e Thiago Lima; Casagrande e Ivan (Thiago Alagoano). Técnico: Jaelson Marcelino

Copa do Nordeste (2°rodada Grupo B). Local: Estádio Ilha do Retiro. Data: 11/02. Horário: 19h (horário de Pernambuco).  Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Assistentes: Flavio Gomes Barroca e  Jean Marcio dos Santos (ambos do RN).

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker