Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2015
18h11 | esportes - Sport
Sport - Diego Souza, Mike e Samuel dão vitória ao Sport em jogo-treino contra IBGM no CT do clube
Ainda buscando o ritmo de jogo e o aprimoramento físico ideais, os jogadores do Sport que não enfrentaram o Santa Cruz no último sábado participaram de um jogo-treino, na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médices, em Paratibe. Os rubro-negros enfrentaram a Faculdade IBGM. Enquanto isso, no campo ao lado, treinava o elenco do Salgueiro que enfrenta o Náutico pelo Nordestão.

A principal novidade rubro-negra nesta tarde foi a presença do atacante Samuel, que não esteve no clássico em razão de uma entorse no tornozelo, e está totalmente recuperado. O atacante, então, está apto a enfrentar o Sampaio Corrêa pela estreia da Copa do Nordeste, às 21h20 desta quarta-feira, em São Luís.

Samuel, inclusive, marcou um dos três gols da vitória rubro-negra nos 45 minutos minutos iniciais contra o IBGM - quando o Leão esteve em campo com os jogadores que não estiveram os 90 minutos na vitória sobre o Santa Cruz. Diego Souza, que segue aguardando regularização para estrear oficialmente em 2015, e Mike marcaram os gols da vitória leonina por 3 a 0.

A equipe que começou o jogo-treino foi: Danilo Fernandes; Vitor, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Ronaldo Wendel, Neto Moura, Diego Douza e Mike; Samuel. Os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo e deram voltas em torno do gramado. A delegação rubro-negra já embarca para São Luís às 10h20 desta terça-feira. No período da tarde, às 16h30, os rubro-negros farão o treino no campo do Ipem, na capital maranhense - o único com o elenco completo antes de enfrentar o Sampaio.

Salgueiro
Seguindo no Recife após a estreia com empate em 0 a 0 contra o Náutico, pelo Estadual, o Carcará seguiu na capital pernambucana e treinou nesta tarde no CT rubro-negro. A equipe sertaneja enfrentará o Timbu novamente na quinta-feira, na Arena Pernambuco, só que agora em jogo válido pelo Nordestão. Nesta tarde, a equipe comandada pelo técnico Sérgio China realizou um jogo-treino contra o Agap (atletas profissionais sem clube).
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker