Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2015
21h31 | esportes - Sport
Sport - Eduardo Baptista revela uma única dúvida no Leão para o confronto contra o Santa Cruz: Régis ou Samuel?
As duas últimas semanas de trabalho mais intensificado na preparação do time titular não foram suficientes para que o técnico Eduardo Baptista definisse a sua equipe para a estreia do Campeonato Pernambucano. Após finalizar uma semana de treinamento intenso e de muitos testes na parte ofensiva da equipe, o treinador rubro-negro concluiu os trabalhos para enfrentar o Santa Cruz, às 18h30 deste sábado, no Arruda, com uma única dúvida: Régis ou Samuel.

"A dúvida é aí. Preciso estudar o Santa Cruz para aí definir o time", afirmou Eduardo Baptista. O restante da equipe está definida com: Magrão; Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely; Rodrigo Mancha, Danilo, Elber e Régis (Samuel); Joelinton. O treinador garantiu que passaria aos atletas a escalação completa ainda na noite desta sexta-feira. "Todos já vão dormir sabendo do time", garantiu.

Vale ressaltar que ao longo da semana, Eduardo trabalhou sempre com o meio-campista Diego Souza dentre os titulares. Uma questão burocrática, porém, faz com que o atleta não possa entrar em campo. Ele não foi regularizado a tempo. Sendo assim, abriu-se uma vaga no time. E é justamente por ela que estão na disputa Régis e Samuel.

"Testei uma formação porque tinha uma curiosidade de ver Samuel atuando pelas beiradas, como ele jogava pelo Goiás, e gostei do que vi. É um atacante muito rápido pelo lado. Eu já tinha visto Régis durante a pré-temporada e tenho essas duas ideias. Vou ver como vou encaixar para acertar. É uma dúvida boa, pois mesmo sem Diego Souza tenho opções para pensar", disse Eduardo Baptista, satisfeito.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker