Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/01/2015
18h29 | esportes - Sport
Sport - Com Diego Souza em ação, reservas vencem último jogo-treino

 

Com a proximidade do início do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, o Sport tem diminuído a carga de treinamentos na pré-temporada. Nesta segunda-feira foi realizado o último jogo-treino do período de testes. O adversário foi novamente o Agap-PE, que já havia sido derrotado por 8 a 0 em outro jogo-treino. Desta vez o Leão venceu por 4 a 1. O grande destaque da atividade foi o meia Diego Souza, que é titular da equipe, mas por não ter participado do amistoso contra o Nacional treinou entre os reservas.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Nacional-URU, no amistoso do último sábado, realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube em um segundo campo do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.

 

 

O time foi escalado com Danilo Fernandes; Vítor, Oswaldo, Henrique Mattos e Jhonata; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Wendel, Diego Souza e Régis; Joelinton. O atacante Joelinton e o volante Ronaldo marcaram os gols do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time inteiro foi modificado. A formação:  Luiz Carlos; Oswaldo, Adryelson e Henrique Mattos e Evandro; Neto Moura, William e Horácio; Ítalo, Mike e James Dean. Desta vez, os atacantes Ítalo e Mike balançaram a rede.

A partir desta terça-feira, quando todos os jogadores voltarão a treinar normalmente, a tendência o técnico Eduardo Baptisa deve começar a montar a equipe para o jogo do próximo sábado, contra o Santa Cruz. Em relação ao time que atuou contra o Nacional-URU, as novidades devem ser as presenças do meia Diego Souza e do volante Rodrigo Mancha
 
Diego Souza Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Diego Souza deve ser titular na estreia do estadual
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker