Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/01/2015
20h35 | esportes - Sport
Sport - Rubro Negro terá ataque novo contra o Nacional-URU e Diego Souza não entrará em campo na Arena PE
O Sport terá um ataque novo para o amistoso deste sábado contra o Nacional-URU, às 18h30, na Arena Pernambuco, em amistoso que vale a Troféu Ariano Suassuna. No treino técnico tático desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o treinador voltou a utilizar o recém-chegado Samuel no ataque titular, ao lado do também contratado Élber e do meia Régis. Titular no final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o prata da casa Joelinton vai para o banco de reservas. O jogador deixou de treinar três dias seguidos devido a uma amigdalite.

Outra estreia é a do lateral-direito Alex Silva, que veio do Atlético-MG para substituir Patrick, que retornou de empréstimo para o clube mineiro. No meio de campo, o volante Neto Moura, oriundo das categorias de base, está confirmado na equipe que começa o amistoso.

Já a participação do meia Diego Souza não acontecerá. O jogador não participou do treinamento com bola e ficou fazendo apenas um trabalho em separado, ao lado de juniores. Mas a sua ausência não será devido a lesões e sim por ter pendências em relação a sua regularização. Já o atacante Felipe Azevedo, com dores musculares, está vetado.

A equipe que enfrenta o Nacional deve entrar em campo com: Magrão, Alex Silva, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Neto Moura e Danilo; Régis, Élber e Samuel.

Pênaltis
No fim da atividade, Eduardo Baptista fez com que seus atletas treinassem pênaltis. A situação atípica para a época do ano ocorreu porque caso a partida resulte em empate nos 90 minutos regulamentares, a Taça Ariano Suassuna será decidida nos pênaltis.  
 
Matéria: Super Esportes PE
Foto: Edvaldo Rodrigues/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker