Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2015
17h30 | esportes - Sport
Sport - Clube goleia Agap-PE no primeiro jogo-treino da pré-temporada
CLIQUE e CONFIRA.
Sport x Agape (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sport e Agape se enfrentaram no CT do Leão (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

O adversário não era o mais complicado, mas para o primeiro compromisso na pré-temporada, o Sport conseguiu se sair bem no jogo-treino contra o Agap-PE, realizado na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Com dois times distintos nos dois tempos, o técnico Eduardo Baptista viu o Leão vencer por 8 a 0 a equipe formada por jogadores pernambucanos profissionais que estão sem clube.

Com o time titular no primeiro tempo formado por Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Alex Silva; Rithely, Neto Moura e Danilo; Régis, Elber e Felipe Azevedo, o Sport fez logo cinco gols. Régis abriu o placar, Vítor marcou o dele, Felipe Azevedo balançou as redes duas vezes e Mike, que substituiu Régis no finalzinho fechou o placar.

No segundo tempo, com outra equipe, mais três gols para o Sport. A equipe foi formada com Danilo Fernandes, Willian, Oswaldo, Henrique Mattos e Henrique; Anderson Pedra, Wendel, Ronaldo e Alisson; Mike e Wallace e os gols foram de Wendel e dos garotos das categorias de base Alisson e Wallace.

No próximo sábado, o Sport realizará um novo jogo-treino contra a Faculdade IBGM novamente no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. 
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker