Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2015
13h21 | esportes - Sport
Sport - De volta ao clube, meia Diego Souza fala em Pernambucano, Nordestão e até Libertadores
Clique e Confira.
As negociações para a renovação do contrato do jogador deixaram os torcedores do Sport apreensivos, mas, na manhã desta terça-feira, o meia Diego Souza, enfim, chegou ao Recife. O desembarque aconteceu de forma tranquila e o atleta reafirmou que prevaleceu a vontade dele. Logo na chegada, já falou de Campeonato Pernambucano, Nordestão e até em vaga na Libertadores.

"Prevaleceu minha vontade, não tinha nada complicado. O Sport já tinha tudo resolvido, esperava um documento do Metalist e isso demorou um pouco, mas já estava tudo acertado. Eu já sabia qual era o clube que eu iria", disse. Agora, Diego Souza volta o foco para as competições que estão por vir.

Ano passado, o jogador disputou apenas o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana pelo Sport. Esta temporada, ele vai atuar no Pernambucano e no Nordestão além da Série A e da Sul-Americana, novamente, Entrará em campo para os clássicos locais pela primeira vez.

“Agora o objetivo é fazer uma boa pré-temporada, ir forte no estadual, na Copa do Nordeste e quem sabe, no Brasileirão, conseguir uma vaga na Libertadores, que é o que a gente almeja para este ano”, contou. Quanto aos clássicos, o meia demonstrou conhecer a importância dessas partidas. “Jogamos um Brasileiro sem clássicos e agora teremos estes confrontos. É o que consagra o jogador e o que o torcedor gosta e espera”, pontuou.

DO SUPER ESPORTES PE

FOTO: CAROLINA FONSECA/DP


...
 
 
 
eXTReMe Tracker