Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | Tiago Pimentel
ola torcedores dos clubes do interior de PE. sem qualquer estruta fora e dentro ...
20.11 | ALCINDO PM
O CENTRAL JÁ TEVE VÁRIAS VEZES O MELHOR TIME DO ESTADO MEU AMIGO ANALFABOL...O P ...
20.11 | MARCOS LEITE
O MOTO DE S. LUIS CONTRATOU BETÃO ZAGUEIRO EX-CENTRAL, BRUNO MENESES EX-CENTRAL, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/01/2015
17h33 | esportes - Sport
Sport - Rubro Negro acerta com atacante Samuel e aguarda apenas a liberação do Fluminense
CLIQUE e CONFIRA.
samuel fluminense gol vs bahia (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)Samuel fez dois gols em 20 jogos pelo Goiás, em 2014 (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)

A diretoria do Sport está muito próxima de mostrar ao torcedor um novo reforço para este ano. O atacante Samuel, do Fluminense, aguarda apenas a liberação do clube carioca para fechar o emprestado com o Leão até o final do ano. Entre o clube pernambucano e o jogador está tudo certo.

 

- Agora o negócio está com as diretorias dos dois clubes. Por mim e pelo jogador já está tudo conversado com o Sport. Já falamos sobre salários e não teremos problemas.Temos propostas de mais três clubes do Brasil, mas dei a minha palavra ao Sport - disse o empresário de Samuel, Gerson Oldenburg.

Com contrato até o final de 2017 com o Fluminense, Samuel deve ser emprestado ao Sport até o final de 2015 e a expectativa da diretoria rubro-negra é fechar o negócio o quanto antes para que ele comece a treinar e fique à disposição do técnico Eduardo Baptista.

Samuel está na lista do Sport deste o começo de dezembro, mas a negociação se arrastou por conta de uma proposta do exterior feita ao atleta. O negócio não vingou e, neste fim de semana, o caminho ficou aberto para o Leão.

Samuel Rosa Gonçalves tem 23 anos e foi revelado pelo Fluminense em 2011, onde ficou até o ano passado. Em 2014, aventurou-se no futebol dos Estados Unidos e defendeu o Los Angeles Galaxy no primeiro semestre. Na Série A do Campeonato Brasileiro, jogou pelo Goiás e marcou apenas dois gols em 20 jogos.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker