Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/01/2015
15h38 | esportes - Sport
Sport - Em rede social, ABC garante contratações do goleiro Saulo e volante Zé Mário do Sport
CLIQUE e CONFIRA.
Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista para a temporada 2015, já estava certo que o volante Zé Mário não ficaria no Sport - apesar de ter contrato até o próximo mês de maio. Na tarde desta quarta-feira, o ABC de Natal anunciou a contratação do atleta de 22 anos. Em seguida, foi a vez do clube de Natal revelar o acerto com o goleiro Saulo. A diretoria leonina, por outro lado, ainda não oficializa esses acordos.
 
As duas saídas para o ABC, caso se confirmem, se dão de maneira distinta. Saulo, aos 25 anos, quer disputar mais jogos e ganhar experiência antes de retornar ao Leão da Ilha. Ele está sendo preparado para ser o sucessor de Magrão. A reportagem entrou em contato com o jogador que foi cauteloso por não ter assinado ainda o contrato. "Se der certo, vai ser bom para eu ter uma sequência de jogos", disse.

Na temporada passada, Saulo fez apenas duas partidas pelo Leão da Ilha. Desde 2009 entre os profissionais, ele disputou 21 jogos. Como detalhe curioso, chegou a marcar um gol pelo time.

Já Zé Mário foi destaque do Náutico no último Campeonato Pernambucano. Acabou chamando a atenção do treinador leonino e foi contratado junto ao Internacional, clube que detém seus direitos federativos. Na Ilha do Retiro, porém, o atleta não conseguiu repetir as boas atuações que teve no Timbu. Chegou a fazer 14 partidas na Série A, cinco como titular.
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker