Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2015
16h19 | esportes - Sport
Sport - Meia Diego Souza não se reapresenta com elenco e clube ainda espera definição
CLIQUE e CONFIRA.

Como já era esperado, o meia Diego Souza não apareceu no Centro de Treinamento do Sport, na tarde desta terça-feira ao técnico Eduardo Baptista, ainda não foi desta vez que o camisa 87 começou os treinamentos com o elenco rubro-negro.   

A ausência de Diego Souza no primeiro dia de trabalho do Sport no ano se deu por uma determinação do empresário, que ainda aguarda o acerto final da renovação do empréstimo com o Metalist, da Ucrânia. Eduardo Uram, que gerencia a carreira do jogador, tenta ainda um documento com os ucranianos para que um novo contrato seja assinado com o Leão.   

Diego Souza Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Diego Souza ainda aguarda liberação do Metalist para assinar novo vínculo com Sport (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Além de Diego Souza, outro jogador que esteve no ano passado no Sport e que não se apresentou nesta terça-feira foi o atacante Mike. Ele já negocia a renovação do contrato, mas também ainda não assinou o novo vínculo. Mike será reemprestado pelo Internacional e deve se apresentar ainda nesta semana.  

Os demais jogadores do elenco trabalharam normalmente com o técnico Eduardo Baptista, inclusive o goleiro Danilo Fernandes e o volante Guilherme Andrade, contratados na última segunda-feira, como também o lateral-esquerdo Danilo e o zagueiro Henrique Mattos, que tiveram os contratos renovados.    

Mais ausências sentidas   

Outras ausências sentidas foram o goleiro Flávio, que era terceiro goleiro na última temporada e deverá ser emprestado em 2015, além do zagueiro Durval, que alegou problemas particulares, mas garantiu presença na atividade desta quarta-feira. Com isso, Eduardo Baptista chamou três garotos da base: o goleiro Júlio César, o meia Henrique e o atacante Wallace.   

Confira a lista dos jogadores que se apresentaram nesta terça-feira   

Os goleiro Magrão, Saulo e Danilo Fernandes e Júlio César, os laterais Renê, Danilo e Vítor, os zagueiros Oswaldo e Ewerton Páscoa e Henrique Mattos, os volantes Anderson Pedra, Neto Moura, Rithely, Rodrigo Mancha, Ronaldo, Wendel, Guilherme Andrade e William, os meias Régis e Henrique e os atacantes Wallace, Felipe Azevedo e Joelinton.

Do globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker