Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2015
22h53 | esportes - Sport
Sport - Rubro Negro anunciou dois reforços vindos do Corinthians e a renovação de contrato de outros dois
CLIQUE e CONFIRA.
O Sport anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira, os dois primeiros reforços para a temporada 2015. Tratam-se de dois atletas vindos do Corinthians: o goleiro Danilo Fernandes, 26 anos, e o volante Guilheme Andrade, 25. O primeiro encerrou o vínculo com o clube paulista e assinou por dois anos, o segundo foi emprestado até o fim deste ano. Além deles, o clube oficializou as renovações de contrato do lateral/meia Danilo e do zagueiro Henrique Mattos. Todos estarão presentes na apresentação do elenco, às 15h desta terça-feira, no CT.

"Essas são as contratações que já temos os contratos assinados", ressaltou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros. Ao longo desta semana, outros reforços ainda chegarão à Ilha do Retiro. "Estamos aguardando chegar os demais contratos assinados. Ainda faltam os atacantes", acrescentou o dirigente. O técnico Eduardo Baptista pediu entre seis e oito reforços para começar o ano.

Guilherme Andrade se encaixa exatamente no perfil pedido pelo treinador. Além de volante, o atleta também atua como lateral-direito. Na Série A 2014, ele fez seis jogos com a camisa do Timão - três como titular. O jogador também tem passagens pelo São Paulo e Ponte Preta. Já o goleiro Danilo, jogou pela última vez em 2013. Passou todo o ano de 2014 como reserva imediato do goleiro Cássio, que não lhe deu brechas. O atleta é formado na base do clube paulista. Com isso, Saulo deverá mesmo ser emprestado.

Renovações
Além dos dois primeiros contratados, o Sport também confirmou duas renovações de contrato, com a compra de parte dos direitos econômicos de ambos. "Compramos uma parte dos direitos dos dois, mas não revelamos valores nem a porcentagem", disse Barros. No caso de Danilo, a reportagem do Superesportes confirmou com uma fonte do América-MG, ex-clube do atleta, que o Leão adquiriu 10% do "passe".

Já Henrique Mattos, o Sport provavelmente adquiriu uma porcentagem maior, visto que, agora, o clube detém, além de parte dos direitos econômicos, o direito federativo do defensor. O contrato de Mattos com o Leão agora é de dois anos. O de Danilo, um ano.

Fora do Leão
O lateral-esquerdo Igor Fernandes não ficará no Sport. "Ele quer jogar e no Sport não joga porque Renê não deixa. Ele prefere buscar outro clube em que possa jogar. Entendemos e o liberamos", afirmou Arnaldo Barros. A diretoria rubro-negra não buscará outro atleta para a posição. Danilo será o substituto imediato de Renê.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker