Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/01/2015
10h43 | esportes - Sport
Sport confirma amistoso internacional contra o Nacional, do Uruguai, para abrir temporada 2015
CLIQUE e CONFIRA.
Do Super Esportes 
 
Um desejo antigo da diretoria rubro-negra, enfim, tornou-se realidade. O Sport abrirá a temporada 2015 realizando um amistoso internacional. O adversário será o tradicional Nacional, do Uruguai. A partida acontecerá no próximo dia 24 de janeiro (sábado), às 18h30, na Arena Pernambuco. A vinda do clube sul-americano é fruto de uma parceria do Leão com o canal de TV Esporte Interativo. Em contrapartida, a emissora fechada transmitirá o jogo ao vivo para todo o Brasil. O vencedor da partida receberá a Taça Ariano Suassuna - uma homenagem do clube ao escritor rubro-negro falecido em 2014.

"O amistoso entra no calendário oficial do clube de abrir a temporada com amistosos para a apresentação do elenco. A ação aproxima ainda mais o clube da torcida, do associado. Além disso, é um amistoso com transmissão para todo o Brasil, com exposição da marca não só local, mas nesse caso também internacional. Será um jogo que abre um leque é um mercado a mais para o clube", salientou o diretor de marketing do Sport, Sid Vasconcelos.

"Escolhemos o Nacional por ser um time tradicional na América Latina e que já venceu a Libertadores. Além disso, foi um dos clubes com um calendário compatível com o nosso", acrescentou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, em entrevista ao site oficial do clube.

Os detalhes da negociação para trazer o Nacional, além do local e os valores dos preços dos ingressos e quando começarão essas vendas acontecerão em uma entrevista coletiva. O sócio terá um preço especial, garante o clube. A data dessa entrevista ainda não foi divulgada. Para o Sport, o amistoso faz também parte da preparação para a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

Nacional
O Nacional conquistou o Apertura 2014 (título equivalente ao Campeonato Brasileiro) com 93% de aproveitamento. Está classificado para a Copa Libertadores sendo o amistoso parte da preparação para o confronto internacional. O clube tem 115 anos de história, três títulos da Libertadores (1971, 80 e 88), 44 nacionais, além de três Copas Intercontinental (equivalente ao Mundial de Clubes).

 

 

Divulgação/Nacional

...
 
 
 
eXTReMe Tracker