Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/01/2015
17h33 | esportes - Sport
Sport - Com retorno de Patric ao Atlético/MG, clube busca ´recompensa` e negocia com volante Serginho
CLIQUE e CONFIRA.
O retorno antecipado de Patric para o Atlético-MG pode não sair de graça para o Sport. Com um bom relacionamento com a equipe mineira, a diretoria rubro-negra está tentando "recompensar" a saída do lateral-direito trazendo um novo reforço do Galo. Sabe-se que o atleta disputou a Série A. Um nome forte seria o volante Serginho, que disputou o Brasileiro pelo Criciúma. 

"Existe essa possibilidade (de buscar um reforço no Galo). É um atleta que indentificamos no elenco do Atlético-MG que nos interessa", afirmou o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo. Vale salientar que no contrato envolvendo o empréstimo de Patric ao Leão não há qualquer cláusula que obrigue o Galo a recompensar o Rubro-negro financeiramente ou de qualquer outra maneira pelo retorno prévio do jogador. "Seria pelo nosso bom relacionamento", disse Pandolfo. 

Inicialmente, a ideia seria que o Atlético-MG pudesse colocar à disposição alguns nomes que não estariam nos planos do técnico Levir Culpi e o Sport, então, pudesse escolher algum deles. Não é descartado, porém, que o atleta que o Leão esteja querendo já integre essa possível lista.

O treinador mineiro já revelou que não quer contar com alguns nomes que estão voltando de empréstimo. Casos dos volantes Serginho e Fillipe Soutto (campeão da Série B pelo Joinville), além do lateral-direito Carlos César (conquistou o acesso à Série A pelo Vasco). 

Serginho, o nome forte
O volante Serginho, 27 anos, estaria mesmo nos planos do Sport, é o que diz o empresário do atleta, Hélcio Alisk. Os rubro-negros, porém, não são os únicos que desejam o atleta. "São três clubes que já fizeram contato e buscam o empréstimo do jogador", revelou. 

Além do Sport, Alisk afirmou que o Vasco e o próprio Criciúma buscam o empréstimo do defensor. Serginho tem contrato com o Galo até o fim de 2015. Nesta temporada, ele chegou a ser aproveitado pelo técnico Cuca, mas depois foi cedido ao Criciúma. O volante já defendeu Villa Nova e CRB, além de Atlético e Criciúma.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker