Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/12/2014
16h38 | esportes - Sport
Sport - Pretendido por Grêmio e Internacional, Patric deixa o Leão e retorna ao Atlético-MG
CLIQUE e CONFIRA.
Patric Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Patric deve deixar o Sport para se reapresentar ao Atlético-MG (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O lateral-direito Patric dificilmente ficará no Sport na próxima temporada. De acordo com o pai do atleta, Reginaldo Lalau, que cuida da carreira do jogador, ele terá que se reapresentar ao Atlético-MG, clube que detém os direitos econômicos do ala. Com isso, o contrato com o Rubro-negro, que tinha validade até junho de 2015 será rescindido.

- O Atlético-MG tem os direitos sobre o atleta e enviou um documento para o Sport solicitando o retorno do jogador. Por contrato, o Sport era obrigado a liberar o jogador, caso o atleta fosse usado pelos mineiros. Então, ele se reapresentará no Atlético-MG, no dia 7 de janeiro.

De acordo com o Reginaldo Lalau, a ideia do clube mineiro é usar o jogador durante a temporada 2015. No entanto, o agente não descartou uma negociação com outras equipes. 

- Levir Culpi falou que conta com Patric para próxima temporada. A ideia do Atlético-MG é utilizar o jogador e ele deve ficar no clube. No entanto, outras situações podem acontecer.

Segundo Lalau, Grêmio e Internacional demonstraram interesse em contar com o futebol de Patric e o Colorado chegou a fazer uma proposta pela compra dos direitos do atleta.

- Grêmio e Internacional mostraram interesse em Patric. O Internacional tentou a compra e o Grêmio propôs um empréstimo. Mas vamos ver o que acontece.

O vice-presidente Arnaldo Barros mostrou otimismo. Mas deixou claro que o Atlético-MG poderia, por contrato, solicitar a volta do lateral. Nesta quarta-feira, no entanto, o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, confirmou que o jogador retornará para o Galo.

- o Atlético-MG solicitou a volta do jogador e temos que cumprir. Como as federações estão fechadas, nós só conseguiremos tratar das questões burocráticas no começo do próximo ano.

Mesmo reconhecendo que Patric voltará para o Atlético-MG, Nei Pandolfo manteve a esperança de contar com o jogador, mas garantiu que o Sport já trabalha com um plano B.

- Patric volta para o Atlético-MG, mas ainda não acertou sua permanência lá. Vamos aguardar para ver o que acontece. Caso ele não volte, nós estamos trabalhando com outros nomes - disse o dirigente, sem dar detalhes de quem seria o jogador. 

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker