Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2014
19h22 | esportes - Sport
Sport - América/MG reempresta Danilo por um ano e repassa percentual do jogador ao Rubro Negro
CLIQUE e CONFIRA.
O América chegou a negociar a venda do lateral-esquerdo Danilo ao Sport, mas, nesta terça-feira, acabou acertando o reempréstimo do jogador ao clube pernambucano por uma temporada. Automaticamente, o vínculo do atleta com o Coelho, que iria até o fim de 2016, foi prorrogado até dezembro de 2017.

A informação foi confirmada por um dos novos presidentes do clube, Euler Araújo.

”Fechamos o acordo financeiro nesta tarde. Nesse empréstimo, demos ao Sport ainda o direito de ficar com 10% dos direitos econômicos do Danilo. O América fica com 70% e o jogador 20%”, revelou Euler Araújo.

Nesse novo empréstimo, o América manteve a cláusula do contrato anterior que dá ao Sport o direito de adquirir 50% dos direitos de Danilo por 1 milhão de euros. “Essa cláusula já existia e foi mantida. Ao fim desse empréstimo, se o Sport quiser ficar com o Danilo em definitivo, terá que pagar 1 milhão de euros por 50%. E se isso acontecer, o América ainda terá 20%, já que hoje é detentor de 70% do atleta”, esclareceu o presidente americano.

Danilo foi revelado pelo América e se destacou no clube em 2013, quando disputou a Copa do Brasil e a Série B. Em fevereiro de 2014, o lateral foi cedido ao Sport, onde manteve o bom nível de atuações e marcou cinco gols em 31 apresentações.

Em Pernambuco, Danilo deixou a lateral e atuou boa parte da temporada no meio-campo.

Sport prega cautela

Do lado rubro-negro, o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, mostrou-se surpreso com a informação divulgada pelo presidente do Coelho. Confirmando a negociação em andamento, porém ainda sem o contrato em mãos, o dirigente preferiu não ratificar a permanência de Danilo na Ilha do Retiro em 2015.

"A verdade é que ainda não existe nada assinado com o Sport e, como sempre, só falamos em renovações e contratações quando tivermos assinado algum instrumento jurídico que nos dê o mínimo de segurança", afirmou Barros.

Com Daniel Leal, do Diário de Pernambuco/Super Esportes PE
 
Foto: Roberto Ramos/DP 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker