Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/12/2014
16h58 | esportes - Sport
Sport - Com histórico recente de sul-americanos, Leão não descarta reforços internacionais
CLIQUE e CONFIRA.
Desde 2009, o Sport tem observado o mercado sul-americano com mais atenção e contratado jogadores de fora do país mais rotineiramente. De lá para cá, passaram os atacantes, o boliviano Juan Arce (2009) e o uruguaio Pablo Pereira (2011), o volante boliviano Chumacero (2013) e, mais recentemente, o meia uruguaio Robert Flores e o zagueiro paraguaio Enrique Meza. Apenas Arce, no entanto, teve uma passagem que agradou a torcida.

Ainda em processo de montagem do elenco para a temporada 2015, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, afirmou que o clube tem observado jogadores de várias nacionalidades. E a chegada de um reforço de fora do Brasil não está descartada.

"Nós vemos o mercado como um todo, sem fronteiras: Brasil, América do Sul, Europa... Sempre observado o que cabe no bolso, além das característas que o técnico nos especificou no mercado", afirmou o dirigente do Leão. 

Apesar de estar trabalhando intensamente e ter aberto várias frentes de negociação, o Sport ainda não contratou nenhum atleta visando a temporada 2015. Não é por isso, porém, que o clube buscará "apostas" no mercado. O mesmo pensamento vale para os jogadores estrangeiros.

"Pode haver algum atleta de fora, mas o nosso objetivo no mercado é trazer jogadores com experiência comprovada e que atenda os requisitos passados pelo nosso treinador (Eduardo Baptista)", explicou Barros. 

A expectativa é que o Leão possa anunciar os primeiros reforços para a próxima temporada a qualquer momento. O clube já enviou o contrato para alguns jogadores e aguarda o retorno dos mesmos.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker