Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/12/2014
08h20 | esportes - SPORT
Sport - Lateral direito Patric pode trocar o leão pelo Internacional
CLIQUE e CONFIRA.
Artilheiro do Sport na Série A, com sete gols, o lateral-direito Patric pode estar de malas prontas para deixar a Ilha do Retiro. De acordo com o jornal gaúcho Zero Hora, o jogador já acertou a sua transferência para o Internacional em 2015. Vale lembrar que os direitos econômicos de Patric pertencem ao Atlético-MG, que cedeu o atleta por empréstimo ao Sport até o próximo mês de junho.

No entanto, o vice-presidente rubro-negro Arnaldo Barros se mostra tranquilo com relação ao assunto e acredita que o jogador irá se reapresentar junto com o restante do elenco leonino para o início da pré-temporada, no dia 6 de janeiro.

"Patric tem contrato conosco e qualquer saída dele agora significa o rompimento desse vínculo. Até agora ninguém nos procurou. Tenho convicção de que ele se reapresentará no dia 6. Por enquanto, tudo não passa de especulação", destacou Barros.

Ainda de acordo com o dirigente, o Atlético-MG pode pedir o retorno do jogador a qualquer momento. Mas com algumas restrições. "O Atlético-MG teria que ressarcir o Sport pelo investimento feito no atleta. Além disso, se pedir a volta de Patric será para utilizá-lo. Ele não poderá repassá-lo para outro clube", pontuou. "No final de tudo, quem vai decidir é o jogador. E ele já disse que quer jogar no Sport. Do contrário, eu seria o primeiro a não querer ele no clube", finalizou o vice-presidente rubro-negro.
 
Do Super Esportes PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker