Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/12/2014
12h54 | esportes - SPORT
Sport deve realizar amistoso, no Recife, contra clube da América do Sul em janeiro de 2015
CLIQUE e CONFIRA
O Sport pretende começar a temporada 2015 com um amistoso internacional. Segundo o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, o rubro-negro deve enfrentar algum clube da América do Sul, num jogo amistoso que servirá para o clube apresentar o elenco que vestirá a camisa do Sport no próximo ano. A partida já tem data marcada: dia 25 de janeiro.

“Fomos procurados por algumas pessoas que ficaram sabendo que queríamos fazer um amistoso antes do Pernambucano. Temos alguns parceiros trabalhando conosco para viabilizarmos a ideia. Já descartamos a possibilidade de ser um clube europeu porque o calendário deles não permite. Queremos algum time de destaque da América do Sul”, revelou Arnaldo.

Um dos times procurados pelo Sport foi o argentino Boca Juniors, mas a equipe enfrentará o River Plate no dia anterior da data marcada para o amistoso no Recife. Ainda segundo o vice-presidente de futebol rubro-negro, ainda nesta terça-feira a diretoria do Sport deve apresentar o adversário do Leão no jogo do dia 25.

“Os nosso parceiros ficaram encarregados de nos apresentar quem será o adversário. É possível que ainda hoje (terça-feira) nós saibamos qual será o time. Quanto ao local da partida, há realmente a possibilidade do jogo ser na Arena Pernambuco porque eles se interessaram pela ideia”, concluiu Arnaldo Barros.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker