Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/12/2014
12h49 | esportes - SPORT
Documento do Metalist que autoriza renovação de Diego Souza com Sport pode chegar nesta sexta-feira
CLIQUE e CONFIRA
O Sport pode anunciar a renovação com o meia Diego Souza ainda nesta semana. A autorização do Metalist, clube ucraniano com o qual o jogador tem vinculo até 2017, para que o jogador possa assinar um pré-contrato com o Sport deve chegar até a sexta-feira, dia 26 de dezembro.

Como Diego Souza está emprestado até o dia 31 de dezembro ao Sport e, por isso, já possui um contrato com o clube, não poderá assinar um novo contrato antes desta data. De acordo com o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, o empresário do atleta, Eduardo Uram, já deve estar com a documentação do Metalist em mãos.

“Hoje (terça-feira) é dia 23, então acho que é bem provável que na sexta-feira a gente já tenha em mãos a autorização do Metalist. Eu não tenho nada em mãos hoje, mas o empresário dele parece que já. Vamos nos esforçar para que até sexta-feira a gente resolva este assunto. Ele não pode assinar nada antes do Metalist autorizar, mas pode assinar um pré-contrato”, revelou Barros.

O meia Diego Souza, de 29 anos, chegou ao Sport em agosto deste ano. Ao final do último jogo do Sport no Brasileirão, contra o São Paulo, na Arena Pernambuco, o atleta revelou o interesse de permanecer no clube. “Estou muito feliz por essa passagem aqui em Recife, no Sport. Espero que tenham gostado e vamos para a negociação. Agora é trabalho de bastidores, para ver se ano que vem eu permaneço aqui. Porque não tenho problema nenhum em ficar aqui, uma equipe grande, que tem uma estrutura boa. Estou adaptado e o pessoal gosta de mim”afirmou o meia na ocasião.
 
DO SUPER ESPORTES 

..
 
 
 
eXTReMe Tracker